quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Austrália - Holocausto da vida selvagem



A Austrália virou um verdadeiro inferno na terra. Os incêndios são tão fortes que estão causando até raios e trovões -- e já mataram mais de UM BILHÃO de animais!

Um bilhão! É um holocausto da vida selvagem! Centenas de coalas foram queimados vivos, e morcegos raros estão caindo do céu já mortos. Pior ainda, esse pesadelo pode ser um prenúncio do futuro do planeta se não enfrentarmos urgentemente a crise climática que causou esses incêndios.

Isso é um chamado à luta: precisamos enfrentar o fogo na Austrália com ação forte e urgente.

Se 40 mil de nós doarmos agora, poderemos oferecer suporte financeiro imediato aos heróis que estão resgatando coalas e cangurus feridos, e apoiar um plano de recuperação de longo prazo para plantar bilhões de árvores e ajudar a natureza a se restaurar.

Mas só isso não basta. Apesar dos incêndios gigantes, os políticos australianos continuam negando as mudanças climáticas e fazendo de tudo para impedir o avanço nas negociações globais para a redução de CO2. Não podemos deixar que eles ganhem essa disputa. Por isso, também vamos atuar com toda a força do nosso movimento para impedir políticos negacionistas, na Austrália e no mundo, antes das negociações climáticas deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário