segunda-feira, 25 de março de 2019

Briga de cachorro grande: Novos pedidos de impeachment de ministros do STF




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Modesto Carvalhosa, um dos maiores juristas do país, publicou nas redes sociais que irá protocolar – pela 2ª vez – um pedido de impeachment contra os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski

A Justiça já colocou um ex-presidente da República atrás das grades […] te cuidem ministros!
Carvalhosa é advogado, jurista e professor aposentado de Direito Comercial da USP e tem contribuído com projetos de lei relacionados com a reforma das regras sobre contratação pública […] além de ser um exímio especialista em leis anti-corrupção.
Ele tem sido contratado por empresas estatais e privadas para organizar investigações internas […] o ‘homem’ é um nome de peso no meio jurídico.

Bom dia. Vamos protocolar novamente os pedidos de impeachment dos ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski que o ex-presidente do Senado arquivou. Eles vão se juntar ao novo pedido de impeachment do Ministro Dias Toffoli para serem levados adiante na Casa.



Em abril de 2018, o jurista (maestosamente) desqualificou o ministro do STF Gilmar Mendes, numa entrevista (vídeo abaixo) para a jornalista Maria Lydia Flandoli .
Carvalhosa reduziu Gilmar a um verdadeiro ‘trapo’.
Para ele, o ministro está no STF a serviço de bandidos.
“Quem acha que estamos de brincadeira não perde por esperar!”, tuitou.

Vamos protocolar hoje o pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes. Precisamos mudar, de fato, o nosso Brasil. Quem está conosco?



A entrevista:

A entrevista (2):

0 comentários:

Postar um comentário