segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Padre Edvar morre em acidente na BR-267 em Cambuquira


O padre Edvar de 45 anos morreu após bater o carro em um caminhão na BR-267, em Cambuquira (MG), na noite deste domingo (18). Edvar Rodrigues Rangel era conhecido por seu trabalho em paróquias de cidades do Sul de Minas. Atualmente, ele era padre na Paróquia de Santana em Varginha (MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi por volta das 22h40. A versão dada pelo motorista do caminhão e por testemunhas é de que o Fusca dirigido pelo padre rodou na pista e bateu na lateral do caminhão. O caminhoneiro não conseguiu evitar o acidente


Carro onde estava Padre Edvar bateu em caminhão em Cambuquira (MG) — Foto: Alô Alô Cidade

Após a batida, o carro caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Três Corações (MG).
Padre Edvar começou a trabalhar em Varginha há dois anos; esteve em paróquias de São Lourenço e Carmo de Minas. Ele será velado em missa de corpo presente na Paróquia de Santana, em Varginha, às 15h.
Depois da missa, o corpo será levado para São Sebastião do Rio Verde, cidade da família. O horário do enterro não foi informado.






Padre Edgar deixa fiéis, amigos e admiradores por onde trabalhou na nossa região, Pedrava, Carmo de Minas, incluindo São Lourenço! Flamenguista fanático, por várias vezes rezava suas missas, com a camisa Rubro-Negra, debaixo de sua batina. Homem alegre, solidário, prestativo, feliz em seu trabalho de evangelização e possuindo um amor integral à Deus, servindo atualmente na Paroquia Santana em Varginha!
Hoje Deus o recebe em festa em seus braços... Deixará uma imensa saudade!...





0 comentários:

Postar um comentário