quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Entenda o significado ” Ordo ab Chao ” – Ordem no Caos

Um famoso dito Escocês Antigo e aceito pela Maçonaria ” Ordo Ab Chao ” – Ordem Vinda do Caos. Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem. Sua ordem. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional.  
Vemos ao longo da história varios acontecimentos que muitos dizem que foi por um acaso, outros dizem que foram catastrofes, mas sabemos que esse grandes acontecimentos sempre tem por trás algo obscuro. Se você quer impor algo para uma grande quantidade de pessoas, ou você faz com que a grande maioria concorde e aceite, que se tratando de haver muitas pessoas é difícil, ou você impoem a sua vontade a força.
Mas para impor sua vontade a força, se tratando de grandes massas, não se pode ser tão explicito para que não fique evidente o que está acontecendo. O melhor é você criar uma situação sabendo que a consequência disso levará ao seu objetivo.
Os Iluminat ( A Nova Ordem Mundial ) trabalha exatamente desse jeito. Eles lançam uma situação e em seguida oferecem a solução com os parâmetros que eles determinam. Na Segunda Guerra mundial foi bem assim, fizeram com que as grandes forças fossem enfraquecidas. No final, os EUA derrubaram um de seus próprios porta aviões culpando os inimigos para ter um motivo e entrar na guerra, logo em seguida foi como bater em um bêbado, todos já estavam bem fracos e foi fácil vencer. Todos sabem o que aconteceu, os EUA após a bomba de Hiroshima, fizeram o mundo se submeter as suas vontades de ordem econômica, social e cultural.
A queda das Torres Gêmeas ( WTC ) que vocês podem ver com mais detalhes na matéria que postei a um tempo atrás. Clique no link abaixo:
Como viram na matéria acima, derrubaram as torres para um mega sacrificio humano e colocaram a culpa no terrorismo.
Assim também foi mais recentemente com a Gripe Suína, espalharam o virus na humanidade e depois vieram com a vacina como se fosse uma grande descoberta. Com isso ganharam muito dinheiro com a vacina. Para quem não sabe, o objetivo deles ” Os Iluminat ” era outro. O Plano de Redução da População mundial estava dentro da jogada. Na verdade, a vacina matou muito mais pessoas do que a própria Gripe Suína. Os idosos e pessoas que tinha algum outro tipo de doença e tomaram a vacina, como tinham a imunidade baixa, tinham a doença manisfetada e morriam. Só que com o alarde da própria doença no mundo, se ofuscou essas mortes geradas pela vacina e se atingiu parte da meta do Plano de Redução da População. Vejam essam matéria do Plano de Redução da População clicando no link abaixo :
Assim foi também com o TsunamiGripe AviáriaGuerra no IracTerremoto no Haiti e etc. Primeiro A Nova Ordem Mundial lança o problema e quando o objetivo foi alcançado e o pânico está estalado, eles vem com a solução e impoem as regras e as suas vontades.
Não devemos nos esquecer que a Palavra de Deus já nos havia alertado de tudo isso. O apostolo Paulo nos alerta em 2 Tessalonicenses 2: 11 e 12 :
11. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 12. Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.”
Jesus também nos mostra em João 16: 33
“33. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”


O mistério por trás do Ordo Ab Chao



Á esquerda a águia de duas cabeças, o Ordo Ab Chaos, conhecido símbolo dos illuminati e a direita o demônio baphomet, outro símbolo maçônico, alguma coincidencia?

Os ocultistas estão fabricando um Ordo Ab Chao(Ordem através do caos), para quê? Os acontecimentos desde 11/09 parecem pressagiar um futuro próximo quando um homem de   carisma, charme, diplomacia e inteligência superior irá surgir no cenário mundial como um salvador. Ele aparentemente possuirá uma sabedoria transcendental, que lhe permitirá resolver os problemas e oferecerá soluções para muitas das questões mais desconcertantes de hoje. Sua popularidade irá se espalhar e entre  fãs e seguidores  estarão  jovens e adultos, religiosos e não religiosos, masculinos e femininos. Os programas de Talk show  irão  entrevista-lo, os  âncoras das tvs cobrirão seus movimentos, os estudiosos aplaudirão sua habilidade excepcional para resolver o tudo o que tem  escapado a todos nós, e os pobres irão se curvar à sua mesa. Ele terá, em todos os aspectos humanos,  as melhores idéias para sociedade. Mas a sua profunda compreensão e presença irresistível serão o resultado de uma rede invisível de milhares de anos de conhecimento coletivo. Ele, será como o deus Vulcano, representará a encarnação de um antigo e  super-inteligente espírito.Como Jesus Cristo foi a "semente da mulher" (Gênesis 3:15), ele será a "semente da serpente." Além disso sua vinda sob a forma de um homem  predito em várias passagens bíblicas  , mas as massas  não irão  reconhecê-lo imediatamente pelo que ele realmente é: a  encarnação final do paganismo, a "besta" de Apocalipse 13:1.

 O caos mundial clama por um messias

     
Tem sido assumido, durante séculos, que um pré-requisito para a vinda do Anticristo seria um "ressurreição" de uma ordem mundial, um guarda-chuva sob o qual as fronteiras nacionais se dissolvem e etnias, ideologias, religiões e economia de todo o mundo  orquestram uma dominante e única soberania.À frente desta administração utópica estara uma personalidade única superfícial. Ele parece ser um homem de caráter distinto, mas acabará por tornar-se "um rei feroz de cara" (Daniel 8:23). Com um decreto imperial, ele vai criar um Governo Mundial Único, a religião universal, e o socialismo global(Seria a volta do comunismo?). Aqueles que se recusarem a aceitar a Nova Ordem Mundial, inevitavelmente, serão presos ou destruídos, até que finalmente ele se exalte sobre"tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de modo que ele, como Deus, está sentado no templo de Deus, mostrando-se como Deus "(2 Tessalonicenses 2:4).

    Por muitos anos, a noção de uma sociedade orwelliana, onde um Governo Mundial que supervisiona os menores detalhes de nossas vidas , onde a  liberdade humana  é suprimida, foi considerada utopia. A idéia de que o individualismo, de alguma forma será sacrificado em prol de  uma harmonia universal anestesiada, foi repudiada pelas  mentes mais brilhantes do mundo.Então, na década de 1970, as coisas começaram a mudar. Na sequência de uma declaração feita por Nelson Rockefeller para a criação de uma "Nova Ordem Mundial", o candidato à presidência , Jimmy Carter , em sua campanha, falou: "Temos de substituir o equilíbrio do poder político pela política da ordem mundial." Isto golpeou como um chicote  os líderes internacionais, incluindo o presidente George Herbert Walker Bush, que na década de 1980 começou a defender um só  mundo, anunciou em rede  nacional que  o tempo para uma "Nova Ordem Mundial" havia chegado.A invasão do Kuwait pelo Iraque(Babionia) ofereceu uma cobertura perfeita para as forças aliadas participarem , lançando o ''Desert Storm'' contra as forças de Saddam, Bush deixou claro e isto foi "para forjar para nós e para as gerações futuras uma Nova Ordem Mundial ... qual a credibilidade das Nações Unidas para atuar com este papel ... para cumprir a promessa e a visão de seus fundadores. Na ONU em "conformidade com esta declaração inicial de  Bush discursou diante do Congresso, acrescentando:
O que está em jogo é mais do que um pequeno país [Kuwait], mas uma grande ideia, uma Nova Ordem Mundial, onde diversas nações estarão reunidas em uma causa comum para atingir as aspirações universais da humanidade. ... Esse é um mundo digno de nossa luta, e digno do futuro de nossos filhos ... a realização da promessa  de uma Nova Ordem Mundial. 
Desde esta  surpreendente noticia dita pelo então presidente, o desfile de líderes políticos e religiosos nos Estados Unidos e no exterior que  empurram o mundo para uma Nova Ordem Mundial tem-se multiplicado. O ex-primeiro ministro britânico Tony Blair, num discurso proferido em Chicago, 22 de abril de 1999, disse com franqueza: "Agora todos nós somos internacionalistas agora, quer queiramos ou não." Blair mal podia imaginar a rapidez com que sua doutrina iria pegar. Até 09 de dezembro de 2008, O respeitado chefe de assuntos externos . o colunista do Financial Times, Gideon Rachman (que participou de três reuniões dos Bilderberg em 2004 (Versalhes, França e Stresa, Itália), admitiu, "Eu nunca acreditei que existisse nas Nações Unidas uma trama secreta para assumir os EUA. Mas, pela primeira vez na minha vida, eu acho que a formação de uma espécie de governo mundial é plausível. " Gordon The Brown não só aceitou, mas em um artigo para o The Sunday Times, 01 de marco de 2009, disse que era tempo "para todos os países do mundo" renunciarem "protecionismo" e participarem de uma nova ordem internacional no "sistema" bancário e seus regulamentos "para dar forma ao século XXI como o primeiro século de uma sociedade verdadeiramente global" . Em 01 de janeiro , 2009, Mikhail Gorbachev, o ex-chefe de Estado da URSS, disse que o clamor mundial para a mudança ea eleição de Barack Obama foram o catalisador irão finalmente convencer o mundo da necessidade de um governo global. Em um artigo para o jornal International Herald Tribune, ele disse:
''Em todo o mundo, há um clamor para a mudança. Esse desejo foi evidente em novembro, em um evento que poderia se tornar um símbolo da necessidade de mudança e de um verdadeiro catalisador para essa mudança. Dado o papel especial que os  Estados Unidos continuam a desempenhar no mundo, a eleição de Barack Obama poderá ter consequências que vão muito além daquele país. ...
Se as idéias atuais de reforma económica das instituições financeiras do mundo forem consistentemente aplicadas, que sugerem que estamos finalmente começando a entender a importância da governança global. "
    Quatro dias depois, em 5 de janeiro de 2009,o refrão de uma Nova Ordem Mundial foi lançada pelo ex-secretário de Estado Henry Kissinger, na da Bolsa de Nova York.Um repórter da CNBC perguntou a Kissinger  o que ele pensava das primeiras ações de Barack Obama como presidente analizada   à luz da crise financeira global. Ele respondeu: "Eu acho que sua tarefa será a de desenvolver uma estratégia global para a América, neste período, quando realmente uma Nova Ordem Mundial poderá ser criada." Kissinger seguiu em 13 de janeiro com um artigo  distribuído pela Tribune Media Services intitulado "A Possibilidade de uma Nova Ordem Mundial. "Enfrentar As crises financeiras internacionais herdadas por Barack Obama, Kissinger foi discutiu a necessidade de uma ordem política internacional (governo mundial) a surgir e governar a política monetária e o comércio internacional em um novo sistema. "O ponto mais baixo do atual sistema financeiro internacional coincide com crises políticas simultâneas em todo o mundo", escreveu ele. "A alternativa para uma  nova ordem internacional é o caos." (Saiba mais sobre Kissinger neste documentário:A vida polêmica de Kissinger)


   Kissinger passou a destacar extraordinário impacto de Obama sobre a "imaginação da humanidade", chamando-lhe "um elemento importante na construção de uma Nova Ordem Mundial" . Kissinger, é um funcionárioRockefeller  e membro do grupo Bilderberg e da Comissão Trilateral, que habitualmente aparece nas listas, entre altos membros dos Illuminati ,com seu artigo recheado com frases-chave dos dogma maçônicos, incluindo o comentário sobre a "alternativa para uma nova ordem internacional é o caos", uma clara referência ao "Ordo ab chao" da antiga Maçonaria, uma referência à doutrina da "ordem através do  caos." Assim como o pássaro de  fogo,a Fênix mítica, que renasce das cinzas, Kissinger visualizou a oportunidade para uma Nova Ordem Mundial a ser projetada a partir das cinzas do caos global atual , exatamente o mesmo  ponto que havia feito anos antes, na reunião de Bilderberg em Evian, França, em 21 de maio de 1991, ao descrever como o mundo poderia ser manipulado para abraçar de boa vontade, do governo global. Ele disse:
Hoje, os americanos ficariam indignados se as tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem  ordem, amanhã eles irão agradecer!(Alguma semelhança com o filme recente sobra uma  invasão alien a Los Angeles... ou  estarão condicionando as pessos para um evento cataclísmico pre-fabricado para 2012?),   Isto é especialmente verdade se lhes fosse dito que haveria uma ameaça vinda de fora, seja real ou não, que ameaçasse a nossa existência. Aí então  todos os povos do mundo pedirão aos líderes mundiais para livrá-los desse mal. A única coisa que todo mundo teme é o desconhecido.Quando apresentado a este cenário, os direitos individuais serão renunciados de boa vontade para a garantia do  bem-estar que lhes será concedido pelo governo mundial. 
Durante seu segundo discurso em sua posse, o então presidente dos EUA, George W. Bush, igualmente previu o espectro de um babilônico e gostoso governo mundial. Com um tom quase religioso, ele citou o script maçônico, dizendo: "Quando nossos fundadores declararam uma nova ordem para todas as eras ... eles estavam agindo sobre uma antiga esperança de que o que é é feito , é para ser cumprido."  O guru da Nova Era, Benjamin Creme foi mais claro ainda sobre como a união entre política e religião se resumem a Nova Ordem Mundial, quando ele falou a  alguns anos atrás ", e qual é o plano? Ele inclui a instalação de um novo governo mundial e uma nova religião mundial sob Maitreia",(Maitreia é o ''messias'' da Nova Era).  cinco vezes senador dos Estados Unidos pelo Arizona e candidato presidencial republicano em 1964, Barry Goldwater, do mesmo modo previa a união da política e da religião como um catalisador para o governo global. Na escrita dos esforços de grupos por trás do cenário mundial , inclusive os banqueiros internacionais, para trazerem uma Nova Ordem Mundial, ele disse que isso poderia ocorrer através da ''consolidação "dos quatro centros do poder:  político, monetário, intelectual e eclesiástico." Como os gerentes e os criadores do novo sistema (profetiza ele), será esta elite do poder que "governará o futuro" da humanidade, acreditava ele.  Goldwater estava tão preocupado com a consolidação da política do governo e do credo religioso que, em 16 de setembro de 1981, ele tomou a posição única de advertir os pregadores políticos do plenário do Senado dos EUA , de que ele iria "lutar contra eles em cada passo do caminho, se eles tentarem   ditar as suas idéias [religiosas] a todos os americanos em nome do conservadorismo." A crescente  influência da direita religiosa sobre o Partido Republicano foi incômoda para Goldwater, em especial por causa do seu ponto de vista libertário. Deve ter teólogos na questão, bem, e digo isso como um homem, muitas vezes associados à Direita Religiosa. Combinando fé religiosa com a política como um sistema legislativo de governança, é a fórmula para o Anticristo chegar ao poder. (Note como no livro do Apocalipse, capítulo 13, a figura política do Anticristo deriva da ultra dominância nacional apartir dereligiosos fiéis do mundo, através da influência de um líder eclesiástico conhecido como o Falso Profeta). Os  discípulos de Jesus(que  viraram o mundo de cabeça para baixo, através da pregação do evangelho de Cristo, o verdadeiro "poder de Deus", segundo Paulo), jamais imaginaram o objetivo de mudar o mundo através suplantação do  governo secular por  uma teocracia autoritária. De fato, Jesus deixou claro que seus seguidores não deveriam lutar contra autoridades terrenas, simplesmente porque o seu reino "não era deste mundo" (João 18:36). Enquanto cada cidadão moderno religioso e não religioso, tem a responsabilidade de fazer lobby para o bem moral, combinando a missão da igreja com aspirações políticas não só é sem precedentes na teologia do Novo Testamento, incluindo a vida de Cristo e do padrão da igreja do Novo Testamento , mas, como Barry Goldwater tem imaginado, é um regime  trágico inventado por forças sinistras que tentam peitar a igreja desde o seu verdadeiro poder enquanto enriquece os burocratas insinceros, um fato desastroso que só agora, alguns estão começando a entender.
  

   Atrás destas cenas e além da visão  leiga do mundo, a alquimia e rituais de ocultismo dos mestres Illuminatisti, os maçons, membros da Caveira e ossos, Bilderbergers e boêmiam groove, combinaram-se para harmonizar tão completamente dentro dos EUA ,  as políticas  estrangeiras e nacionais recentes, que  a apontam claramente para conjurar um aterrorizante  assobiar , em um  horizonte ,que num futuro próximo , um líder com  brutalidade indescritível aparecerá. Embora este falso príncipe da paz pareça à primeira vista ter as  únicas respostas para questões desafiadoras da maior parte da vida, em última análise, ele fará com que  a combinação das  piores depravações  de Antíoco Epifânio, Hitler, Stalin, e Genghis Khan, os quais foram protótipos do Anticristo,pareçam   brincadeiras de criança. Ele ergue o punho, " e fala grandes coisas ... em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu" (Apocalipse 13:5-6). Ele vai adorar o campeão dos "velhos deuses",uma nova religião e "fará  que os que não adorassem a imagem da besta seja  morto" (Apocalipse 13:15), e ele irá reviver uma antiga religião de mistérios que será "a morada(casa) dos demônios, e guarida de todo espírito imundo, e refúgio de toda ave imunda e detestável "(Apocalipse 18:2), será o auge do satanismo.
No entanto, o mundo ainda não está  totalmente  preparado de fato, para um salvador-político que possa surgir agora, com um plano para libertar a humanidade .

0 comentários:

Postar um comentário