quarta-feira, 27 de junho de 2018

Enquanto o povo torce pela seleção, o STF acaba com a nação.


2ª Turma do STF dando 7×1 no Brasil: trancaram a ação penal contra o deputado estadual Fernando Capez. Anularam a busca no apartamento de Gleisi e Paulo Bernardo. Imóvel também tem foro privilegiado!? E libertaram o corrupto José Dirceu.
2ª Turma do STF, 26/06/2018: – José Dirceu é solto; – João Cláudio Genu é solto; – Milton Lyra, operador do MDB, continua solto; – Busca e apreensão no imóvel funcional de Gleisi Hoffmann são anuladas.
Hoje tivemos 7×1 da 2ª Turma do STF no Brasil!
Enquanto o brasileiro torce por Neymar, a 2ª turma do STF aproveita para soltar corruptos e encobrir falcatruas de seus correligionários partidários. 
As forças armadas estão se lixando para os anseios do povo brasileiro. Temos presidente que faz questão de imputar ao povo suas mais perversas tramas e ardis. Temos uma classe política envolvida em roubos escandalosos e um judiciário que só prende ladrão de galinha. Esse parece ser o país da impunidade para quem dilapida o patrimônio público e quem acaba pagando essa conta tão salgada é a população, que através de tributos altíssimos e salários vergonhosos acaba por ser massacrada de todas as formas possíveis e impossíveis por crápulas travestidos de políticos e seus defensores de toga.
Até quando esse povo tão sofrido vai aguentar calado tudo isso?  Cuidado senhores políticos, pois uma revolta popular está na iminência de explodir. O pavio já está aceso. Se não nos livrarmos dos bandidos de toga, eles vão acabar com o Brasil.
Enquanto a população torce pela seleção...

0 comentários:

Postar um comentário