quinta-feira, 19 de abril de 2018

Milionária Que Prometeu R$ 500 Mil A Lula, Filia-Se Ao PT E Quer Ser Deputada.


A herdeira do ex-acionista do Credit Suisse Peter Paul Arnold Luchsinger, Roberta Luchsinger, saiu do PCdoB e agora está filiada ao PT. Ela solicitou filiação em março e formalizou a decisão entre os dias 6 e 7 de abril, enquanto ocorreu a prisão de Lula.
Roberta chegou a comparecer ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para prestar sua solidariedade pessoalmente ao ex-presidente. Em 2017, ela ganhou destaque na mídia ao prometer doar meio milhão de reais a Lula.
Com a ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores, a milionária diz que deixou sua trajetória de projetos sociais com o PCdoB. Ela afirma que estava filiada ao partido comunista desde quando era casada com o ex-delegado Protógenes Queiroz, da Operação Satiagraha, hoje exilado na Suíça.
Ela diz que sairá candidata a deputada com apoio de quadros do PT, como Arlindo Chinaglia, Zeca Dirceu, Marco Maia e outros.
Mais uma petista querendo transformar o Brasil em venezuela!!
O engraçado é que ela é milionária e prega o comunismo. Deveria seguir os preceitos do comunismo e doar todo o seu dinheiro para o povo e viver das benesses do governo. Ao invés disso posa em foto com sapatos e bolsas caras servidos em uma bandeja de prata. É muita cara de pau !!! 

0 comentários:

Postar um comentário