segunda-feira, 9 de abril de 2018

10 famosos que engordaram e ficaram irreconhecíveis

Quando se trata de famosos a imagem é um fator essencial como método de divulgação e vendas, principalmente os artistas da música e etc. Algumas celebridades por mais reconhecidas que sejam sempre estão em briga com a balança, no qual recorrem a tratamentos estéticos e dietas, no entanto com o tempo passa a não funcionar tanto, justamente por essas busca interminável de um corpo e imagem perfeita.
As fases na vida dessas pessoas são as mais variadas, alguns fingem ser aquilo ou alguém que não são, como namorar com alguém e até mesmo vídeos íntimos, por sempre optar por algo relacionado a seu nome nas mídias, como método de aparecer e estar em alta nas procuras na internet e nos canais de comunicação.  Por tanto, os famosos estão sempre em fase de mudanças, no qual muitas vezes chegam a impressionar o seu público pela diferença que vem chamando a atenção.
Por isso que a mudança e naquilo que são ou representam sempre estão acontecendo, o fato é que a vida de famosos é cheia de recursos voltado para o ramo da própria imagem, seja ela física ou meio de divulgação. Confira a lista de 10 famosos que engordaram e ficaram irreconhecíveis, alguns deles propositalmente como por exemplo interpretar um papel importante no cinema, já outros por puro descuido;
1 – Ex-BBB Fani Pacheco
A ex-sister resolveu assumir as suas curvas para seus seguidores e admiradores.
2 – Jessica Simpson 
3 – A cantora Mariah Carey 
A artista é uma das cantoras mais reconhecidas das mídias, no entanto sua mudança foi uma das mais incríveis.
4 – A princesa do pop Britney Spears
A cantora foi umas das artista que mais mudou ao longo dos anos.
5 – O ator Brendan Fraser
6 – Kisrtie Alley
7 – Russel Crowe
Esse ator certamente já entrou em diversas mudanças em seu corpo.
8 – Mindy Kaling
9 – Matthew Perry


10 – John Travolta

0 comentários:

Postar um comentário