segunda-feira, 26 de março de 2018

ATOR FAZ GRAVE ALERTA SOBRE PLANO REPUGNANTE DE LULA

O renomado ator #Carlos Vereza postou fortes declarações contra o ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva e seus defensores e acusou que o petista teria proteções por todos os cantos e por essa razão, tem cultivado o ódio entre os brasileiros.
O alerta do ator é para que o povo fique atento. “Lula é frio e calculista”. Vereza percebeu a maldade no ex-presidente ao ver ele entrando na Região Sul como se fosse uma personalidade querida. Porém, nessa região, Lula tem pouco afeto entre os eleitores.
Segundo Vereza, a ideia do petista é usar um tipo de inteligência do mal para alcançar os seus interesses e do próprio partido.
Tudo isso, pelo poder. O ator achou estranho Lula ir ao Sul sabendo que as pessoas de lá não receberiam bem ele. A intenção seria provocar tumultos e se ocorresse alguma morte, ajudaria nos planos petistas de causar comoção no Brasil. “Ele (Lula) e seus comparsas são capazes de tudo para evitar a sua prisão”, declarou o ator.
Ainda conforme as palavras de Vereza, o principal objetivo é salvar o projeto criminoso de poder.
O ator citou várias instituições brasileiras e mundiais que estão envolvidas para beneficiar Lula. As acusações são graves.
De acordo com o artista, estariam envolvidos em um tipo de proteção para o ex-presidente, as seguintes instituições: Supremo Tribunal Federal (STF) com articulações a favor dos anseios de Lula, a esquerda internacional, setores da ONU e a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
Ovada
O artista estava certo. O Sul não recebeu bem o ex-presidente Lula. Vários ovos foram atacados na direção do palco e o líder do PT teve que discursar protegido por um guarda chuva.
Num determinado momento, Lula chegou a pedir que a Polícia Militar agisse e desse um “corretivo” nesses agressores.
Uma boa parte dos ovos foram atirados de um prédio próximo de onde era realizado o comício.
Crítico da política
O ator sempre esteve presente com várias críticas à classe política brasileira. Numa conversa com o apresentador Pedro Bial da Rede Globo, no ano passado, Vereza comentou que, independente das denúncias que o presidente Michel Temer tem recebido e que devem ser investigadas, ele não concorda que o emedebista saia do poder, pois está aos poucos colocando o país nos trilhos.
O ator defende que Temer seja punido, caso for culpado, apenas depois de terminar o seu mandato. Tirar ele agora, seria um grande problema para o país, que ficaria mais em desordem, declarou na entrevista

0 comentários:

Postar um comentário