quinta-feira, 29 de março de 2018

Carmo de Minas- PM apreende adolescente suspeito de furtar propriedade rural e grande parte dos materiais é recuperado


Em Carmo de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de furtar várias joias, dinheiro, documentos, televisores, ferramentas, equipamentos eletrônicos, de uma propriedade na Rodovia BR 460, bairro Capinzal que fica entre o município de Carmo de Minas e o trevo de acesso à cidade de Dom Viçoso. O valor dos bens subtraídos não foram divulgados.
Segundo a vítima, de 56 anos, ao chegar  na casa onde mora encontrou o imóvel arrombado e verificou que o cofre contendo joias e dinheiro, além de outros pertences que estavam na casa, foram furtadas.
A PM iniciou rastreamento para localizar um adolescente, de 17 anos, que foi visto no quintal do imóvel há alguns dias atrás. Durante buscas por uma trilha que fica nos fundos do imóvel foram encontrados o cofre, onde ficavam guardados os pertences da vítima, com marcas de sangue; 01 plaina elétrica; 01 celular Sansung cor Branca; 01 jogo de chaves de fenda, 03 maletas de ferramentas; 01 aparelho de antena parabólica; 01 aparelho de TV a cabo e 01 aparelho de som.
Em continuidade ao rastreamento os militares visualizaram o adolescente suspeito de cometer o crime que tentou fugir mas foi alcançado.
O adolescente, que nega ter furtado os objetos, foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos, acompanhado do Conselho Tutelar.
A perícia técnica esteve na residência e analisou o local do crime.
Na tarde do dia seguinte, uma das vítimas procurou a Polícia Militar e informou que localizou as joias, os televisores, 01 parafusadeira, o notebook furtado além de algumas roupas que foram reconhecidas pela mãe do adolescente como sendo da propriedade dele.
Todos os materiais encontrados foram restituídos às vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário