terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PM apreende drogas e prende traficante em São Lourenço



Em São Lourenço, na tarde desse sábado (30), a Polícia Militar compareceu na Rua Comendador Silva Simões, Bairro Carioca, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Ao entrarem na residência, os militares depararam com um jovem de 18 anos, o qual tentou se desfazer de um objeto jogando-o em um cano, porém, foi contido.
O objeto foi encontrado se tratando de um invólucro contendo 19 pedras de crack. Em continuidade as buscas foi localizado no bolso do autor a quantia de R$ 550,00. Já dentro da casa foram encontrados dois potes contendo vários comprimidos, que, segundo o autor se tratava de cafeína em pó misturada com cocaína.

Ainda foram apreendidos 01 faca, 01 gilete, 01 rolo de fita, 01 carregador de rádio transmissor, 01 aparelho celular e um receptor de antena digital.
O proprietário da residência não se encontrava no local e o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário