terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Criança morre após cair embaixo de ônibus em São Lourenço


A Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua José Simeão Dutra, bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde uma criança de 9  anos, morreu após cair embaixo de um ônibus em movimento. O adolescente e outros dois amigos andavam de bicicleta quando o acidente ocorreu.
O motorista do ônibus disse que descia a rua quando viu três garotos andando de bicicleta no sentido contrário ao ônibus e que um deles entrou na contramão de direção e as outras duas seguiram na mão contrária e logo em seguida o cobrador pediu que parasse o veículo pois havia acontecido alguma coisa. Que ao descer do veículo viu que um dos garotos havia sido atropelado e acionou o socorro médico.
Um os amigos do garoto atropelado disse que os três andavam de bicicleta e quando o ônibus passou a vítima se desequilibrou  e caiu com cabeça debaixo do ônibus vindo a ser atingido pela roda traseira do veículo.
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima.
O local foi preservado até a chegada da perícia técnica que após os trabalhos liberou o local.
O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário. O ônibus foi liberado para a empresa . E a bicicleta devolvida aos familiares do garoto.
O motorista do ônibus foi conduzido para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.
Câmeras próximas ao local gravaram o acidente e a filmagem foi repassada à perícia técnica.

0 comentários:

Postar um comentário