terça-feira, 27 de setembro de 2016

Secretário de Agricultura é morto a tiro em casa em Três Corações

O secretário de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Três Corações (MG) foi morto a tiro na madrugada desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos, estava no sítio onde morava quando foi baleado na cabeça. Ele morreu no local. A administração municipal decretou luto de três dias.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite. Cerca de meia hora antes, cinco homens teriam rendido o caseiro junto com a esposa e a filha. Na sequência, parte do grupo seguiu  para a casa principal, onde o secretário vivia sozinho. Ele foi atingido na cabeça por um disparo.
Depois que os criminosos fugiram, a filha do caseiro conseguiu chamar a polícia e o Corpo de Bombeiros, que encontraram Pereira já morto na casa. O caseiro informou aos policiais que dois revólveres sumiram do local, mas, até esta publicação, ainda não havia informações sobre o que mais foi levado.
Pereira era produtor rural e engenheiro mecânico por formação. Ele estava à frente da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Três Corações desde 2013, era separado e deixa duas filhas. O corpo foi encaminhado para o Velório São Vicente pela manhã e a previsão é que o enterro ocorra às 17h desta terça-feira no Cemitério Municipal.
Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos, era secretário da Prefeitura de Três Corações (MG) e foi morto a tiro nesta terça-feira, 27 (Foto: Ascom/Prefeitura de Três Corações)Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos, era secretário da Prefeitura de Três Corações (MG) e foi morto a tiro nesta terça-feira, 27 (Foto: Ascom/Prefeitura de Três Corações

0 comentários:

Postar um comentário