segunda-feira, 12 de setembro de 2016

São Sebastião do Rio Verde: jovem desaparece durante confraternização entre amigos


Em São Sebastião do Rio Verde, na noite desse sábado, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Retiro Velho, Zona Rural, onde populares informaram que teria acontecido um possível afogamento próximo a um rancho.
No local, algumas pessoas disseram que estava acontecendo uma confraternização entre amigos e que em determinado momento Raul Messias Chagas dos Santos, de 27 anos, disse a eles que havia se separado de sua mulher e que atentaria contra a própria vida.
Eles relataram que após certo tempo deram por falta de Raul e começaram a procurá-lo por todo racho e como não o encontraram foram até as margens do rio que passa atrás do local, momento em que encontraram as roupas que ele vestia.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, a qual informou que devido o horário as buscas seriam prejudicadas, sendo que uma equipe compareceu na manhã de domingo e realizou buscas pelo rio até o escurecer, contudo, não localizaram o cidadão.
Após encerrarem as buscas os militares do Corpo de Bombeiros disseram que voltariam no dia seguinte para dar continuidade as buscas.
Diante da situação, Raul se encontra na condição de desaparecido até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário