sábado, 17 de setembro de 2016

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em carro de prefeitura


A Polícia Militar na data de ontem, 16, por volta das 15h14min, durante operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, na rodovia BR 381, KM 871, deu ordem de parada ao veículo Fiat Pálio, pertencente a prefeitura municipal de Monsenhor Paulo/MG e que transportava pacientes.
Durante a abordagem o condutor do veículo A.E.R., 33 anos, mostrou-se bastante tenso, e procedida busca no veículo, foi localizada no porta-malas uma bolsa contendo 15 tabletes de maconha, 03 tabletes de pasta base de cocaína, 336 micros tubos contendo crack e 431 micros tubos contendo cocaína.
Em continuidade as buscas no porta objetos lado do motorista, foi encontrado um revólver calibre.38, marca TAURUS, carregado com 06 munições intactas.
O autor alegou que transportava os materiais a mando de M.D.R.O., 28 anos, que teria entregado os materiais na cidade de São Paulo/SP para que fossem levados até a cidade de Monsenhor Paulo/MG, relatando ainda que o cidadão infrator vinha logo atrás em um veículo GM/Corsa de cor vinho.
Foi realizado o cerco e bloqueio, sendo o veículo GM Corsa abordado, o qual estava ocupado por M.D.O., 28 anos, G.M.F., 29 anos e F.J., 22 anos, e nas buscas localizado na mochila do cidadão infrator G.M.F. a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro e 03 porções de maconha.
A Polícia Militar deu voz de prisão aos autores, sendo estes conduzidos até a presença da autoridade policial juntamente com todo material apreendido, e os veículos removidos para o pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário