quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jovem some de casa em Dom Viçoso


Em Dom Viçoso, na noite dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Antônio José de Negreiros, Centro, onde registrou uma ocorrência de pessoa desaparecida.
A solicitante de 49 anos, do lar, relatou que ao chegar em casa, por volta das 20h30min, constatou que no guarda-roupas de sua filha Antoniely Israel, de 18 anos, estudante, faltavam várias peças de roupas e que ela não se encontrava em casa.
A mãe da jovem disse que procurou notícias de sua filha no hospital de Carmo de Minas e São Lourenço, e também na casa de parentes, amigos e vizinhos, obtendo a informação de que Antoniely foi vista pela última vez embarcando no ônibus da empresa Gardênia que faz a linha Dom Viçoso x São Lourenço, carregando bolsas de viagem.
A mãe não soube precisar as roupas que sua filha vestia na ocasião e disse que ela é morena clara, magra, tem cerca de 1,65m de altura, cabelos pretos crespos e olhos castanhos, e que não sofre das faculdades mentais.
Segundo os pais da jovem, ela sempre dizia que não via a hora de completar 18 anos para poder sair de casa.
O fato foi comunicado às cidades circunvizinhas e a solicitante foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para as providências pertinentes.
Se você conhece Antoniely ou tem alguma informação que possa ajudar a encontrá-la, ligue 190.

0 comentários:

Postar um comentário