quarta-feira, 14 de setembro de 2016

comerciante é vítima de estelionatário em São Lourenço



Em São Lourenço, na manhã dessa terça-feira, compareceu ao Quartel da Polícia Militar situado na Av. Dom Pedro II, Centro, uma comerciante de 42 anos, a qual relatou ter sido vítima de um golpe.
Ela disse que no último sábado, dia 10, estava em sua loja situada na Rua Coronel Ferraz, Centro, quando entrou cidadão de estatura mediana, gordo, aparentando ter uns 40 anos de idade, e perguntou se ela vendia roupas de tamanho grande, pois queria ver.
A vítima disse que foi buscar as peças solicitadas e ao voltar o cidadão agradeceu e disse que veria as roupas outra hora.
A vítima relatou que mais tarde tomou conhecimento de gastos em seu cartão de crédito bem como de sua genitora e que pouco antes de procurar a PM deu por falta de sua carteira de documentos pessoais e cartões que estavam dentro de sua bolsa que se encontrava atrás do balcão loja.
A vítima disse que o autor realizou várias compras em lojas na cidade de Cruzeiro/SP e fez saques e transferências de dinheiro na cidade de Itanhandu/MG.
Segundo a comerciante, o autor efetuou compras e transações bancárias que totalizaram mais de R$ 6.000,00.
A vítima informou que na sua carteira continha: cartão de credito e debito em seu nome, e em nome de sua mãe, cartão do banco Santander de conta salário em nome de seu pais, CPF, Titulo Eleitoral, RG e certidão de nascimento de sua filha.
Diante do fato ela foi orientada quanto as demais providências cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário