domingo, 28 de agosto de 2016

Maria da Fé tem maior número de candidatos a prefeito no Sul de Minas


Algumas cidades do Sul de Minas têm apenas um candidato a prefeito, outra tem concorrência 100% feminina, mas em Maria da Fé (MG), o que não falta são opções. A cidade é a que mais tem concorrentes na região, com nove candidatos fazendo campanha para estar à frente da prefeitura.
Com pouco mais de 12,3 mil eleitores, a cidade acumula representantes dos mais diversos partidos. Estão concorrendo: Alexandre (PR), Carlinhos Braga (PMDB), Dr. Antônio (PPS), Dr. Paulo (PV), Patrícia (PSD), Paulo Francisco (PHS), Prof. Antônio Big Boy (PT), Tete (PTC) e Valdecir da Silva (DEM).
Por isso que as campanhas não param. Em uma gráfica da cidade, a correria é grande. "A procura no momento está muito grande mesmo, o material acaba a todo o momento. A gente não esperava, na verdade, tantos candidatos", conta Éverton de Jesus Bernardes, que é dono da gráfica.
O locutor Ted Júnior diz que não parou de gravar jingles nos últimos dias. "Já deixamos agendados os horários para cada candidato. E o horário chega, fala o horário, a gente vai, roda aquele horário, na sequência entra outro e assim a gente consegue a demanda do dia inteiro aí".
Os eleitores ficaram surpresos, já que na última eleição eram apenas três candidatos. "Difícil, né? Difícil para guardar", disse o motorista Francisco de Assis Souza.




Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário