sexta-feira, 5 de agosto de 2016

É verdade que a CIA usa o Pokémon Go para nos espionar?



Será verdade que o Serviço de Inteligência Norte-americano CIA está usando o jogo Pokémon Go para espionar todas as residências do mundo?
A teoria surgiu nas redes sociais na segunda quinzena de julho de 2016 e afirma que dados do jogo de realidade aumentadaPokémon Go estariam sendo enviados para a CIA com o intuito de espionar todos os usuários!
Uma das postagens feitas no Facebook a respeito, no dia 24 de julho de 2016, já tevemais de 38 mil compartilhamentos, além de mais de 1.500 comentários! No texto, um usuário do Facebook levanta a possibilidade do criador do jogo, John Hanke, estar envolvido com a CIA, já que a outra empresa também fundada por ele, a Keyhole, foi patrocinada pela CIA antes de ser comprada pelo Google!
Além disso, o autor da denúncia alerta também que o jogo, por usar a câmera, o microfone e o GPS do smartphone, acaba por fornecer dados do interior das casas dos usuários à CIA.
Será mesmo que o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos está usando o jogo Pokémon Go para espionar seus usuários?
Jogo estaria fornecendo dados de seus usuários para a CIA! Será verdade? 


Texto que já teve dezenas de milhares de compartilhamentos no Facebook fala sobre o envolvimento da CIA no jogo Pokémon Go!

0 comentários:

Postar um comentário