terça-feira, 23 de agosto de 2016

Corpo encontrado no Rio Verde é de jovem foragido

O corpo foi encontrado em um banco de areia do rio

A Polícia Civil confirmou que o corpo que foi encontrado na tarde desta segunda-feira (22) em Três Corações (MG) é mesmo do jovem de 18 anos que havia pulado no Rio Verde fugindo da polícia na semana passada. Conforme a polícia, o corpo de Dener Franciso Valin estava em um banco de areia de difícil acesso. Ele foi reconhecido pelas roupas que vestia.
Ainda conforme a polícia, o rapaz foi reconhecido pelas roupas que ele vestia. Não havia marcas de violência no corpo.
Procurado desde quinta-feira
O jovem de 18 anos teria pulado no Rio Verde ao fugir da polícia na noite de quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é suspeito de envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na Rodovia Fernão Dias. Dois homens foram detidos suspeitos do crime.
Segundo a PM, o jovem e outros dois homens chegaram em um carro no posto de combustíveis e, armados, anunciaram o assalto. No local, renderam o frentista, que foi agredido pelos criminosos. O trio fugiu levando pouco mais de R$ 1,4 mil em dinheiro. A vítima informou aos policiais que os homens seguiram sentido ao trevo de Varginha (MG).
Após iniciarem uma ronda pela região, a polícia encontrou o veículo que teria sido usado no crime na Avenida Otacílio Pereira Amorelli, no bairro Vila Fernão Dias, em Três Corações. Dois homens, o jovem e uma mulher foram abordados próximo ao carro.
Ao avistar a viatura, o jovem teria fugido a pé. Em perseguição ao assaltante, segundo a polícia, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi seguido até as margens do rio, quando ele entrou na água e não foi mais visto pelos militares.
Os outros homens foram presos em flagrante e levados para o presídio da cidade. A mulher foi ouvida e liberada, já que foi confirmado que ela não teve participação no assalto. A PM apreendeu um revólver, uma faca e pouco mais de R$ 100 em dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário