sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Com -2,3ºC, Maria da Fé registra menor temperatura de Minas Gerais

Internauta registrou geada em Maria da Fé, que teve temperatura mais baixa de MG nesta madrugada (Foto: Pedro Henrique Abreu Moura/Epamig)

O município de Maria da Fé (MG) registrou a menor temperatura de Minas Gerais na madrugada desta sexta-feira (12), com -2,3°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Internautas também registraram o frio na madrugada em outras cidades da região.
O município de Caldas (MG) também alcançou temperatura negativa nesta madrugada. Os termômetros marcaram -0,8ºC. O Inmet não recebeu informação de geada na cidade.
No distrito Monte Verde, em Camanducaia (MG), a temperatura também chegou perto do negativo. A estação do Inmet registrou 0,1ºC na madrugada. O instituto também não foi informado de geada, mas nas imagens enviadas pelos internautas, é possível ver que alguns pontos do distrito ficaram cobertos com gelo.
Imagem enviada pela internauta Lecy Cirilo Borges mostra gramado coberto por geada no bairro Campo Verde, em Camanducaia (Foto: Lecy Cirilo Borges)

Na imagem enviada pela internauta Lecy Cirilo Borges, é possível ver que parte de um gramado no bairro Campo Verde, em Camanducaia, amanheceu com uma camada branca, que mostra que o frio também foi intenso por lá.
Conforme o Inmet, as chances de geada diminuem para este fim de semana. A expectativa é que as temperaturas voltem a subir nos próximos dias. Além disso, o tempo deve permanecer sem previsão de chuva nas cidades da região.

0 comentários:

Postar um comentário