segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Acidente deixa três mortos e quatro feridos em Campanha


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-381, a Rodovia Fernão Dias, em Campanha (MG), na tarde deste domingo (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu por volta das 13h no km 777.
Ainda conforme os policiais, a suspeita é que um carro que seguia sentido São Paulo tenha atravessado o canteiro central e atingido uma carreta na pista contrária, sentido Belo Horizonte. Após o impacto, o veículo ainda teria atingido outros dois carros, que foram parar no canteiro central.
Duas mulheres que estavam em um dos carros atingidos morreram no local. As vítimas, que são de Bom Sucesso (MG), foram identificadas como Leopoldina Batista Ribeiro, de 73 anos e a filha dela, Lúcia Eni Aparecida Ribeiro Azmar, de 47 anos.
No outro veículo atingido, o motorista não se feriu, mas a mulher e a filha foram socorridas e levadas para o hospital de Três Corações (MG). O motorista do caminhão também não se feriu.
Já no carro que teria causado o acidente, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas e também foram levadas para o hospital. A vítima fatal desse carro foi identificada como Erlina Pereira Nascimento, de 70 anos. O corpo dela foi levado para Jequié (BA). A perícia foi acionada para apurar o que pode ter provocado o acidente.
O enterro das duas mulheres de Bom Sucesso está marcado para às 14h desta segunda-feira (29). Das cinco pessoas levadas para o Hospital São Sebastião, apenas um casal de idosos permanecia internado na manhã desta segunda-feira. As vítimas iriam passar por cirurgias ortopédicas e não correm risco de morte, segundo informações da instituição.



Fonte G1 e PRF

0 comentários:

Postar um comentário