sexta-feira, 15 de abril de 2016

O Descaso da prefeitura de Carmo de Minas


Essa aranha foi a que me picou. Coloquei ela em saco plástico e levei para o hospital

O descaso da prefeitura de Carmo de Minas é muito grande. Uns são atendidos prontamente e outros são relegados a segundo plano. 
Ao lado de minha casa existe um terreno baldio, com um matagal imenso, que leva para a minha casa todo o tipo de animais peçonhentos. Procuramos por duas o responsável por essa secretaria, Cornélio, e o mesmo nos disse que não sabe a quem pertence este terreno. Como assim ?? Será que não existe nenhum documento na prefeitura que diga a quem pertence tal terreno? Ou estão usando de má fé ou existe algo de podre no reino de Carmo City.
No dia 13 de abril passado, fui picado por uma aranha armadeira proveniente de tal terreno. Fui internado no hospital de São Lourenço com muitas dores,náusea e febre alta. 
Os acidentes provocados por essa aranha durante o ano todo, aumentando a incidência nos meses de abril e maio. Este período coincide com a época de acasalamento das armadeiras, o que as torna mais ativas.
Tenho mais de 90 Kg e sofri muito com a picada dessa aranha, que para crianças pode ser fatal.
Se alguma coisa acontecer com uma criança por descaso, vamos responsabilizar a prefeitura que nem ao menos nos deu uma satisfação sobre o caso. 

Ariston Cavalcanti

Fica aqui a dica:



0 comentários:

Postar um comentário