quinta-feira, 7 de abril de 2016

Empresa de São Lourenço cria aplicativo que permite agendar até salão de beleza


Com tablets e smartphones na bagagem, tirar o melhor proveito da cidade, das férias, de um feriadão, ou do final de semana na cidade turística de São Lourenço, ficou bem mais fácil.  Um novo aplicativo desenvolvido pelo jornalista  Glêner Piantino   transforma o gadget num verdadeiro guia e um companheiro de viagem indispensável para quem  chega em uma cidade ou bairro novo e não sabe onde  ir e o que encontrar . Um guia 100 % confiável e que ajuda os próprios moradores de São Lourenço.
Para desenvolver o App e incluir todos os serviços que a cidade oferece, assim como destacar os pontos turísticos de São Lourenço, a start up precisou fazer um trabalho de georeferenciamento da cidade, já de olho numa população com cerca de 45 mil habitantes e, nos turistas, que em feriados e temporadas chegam a 100 mil visitantes.
“A ideia é dar mais praticidade aos moradores  e aos visitantes que num simples clicada no smartphone tem acesso a todo o tipo de serviço, ” informa Piantino.
No App tem sugestões de passeios turísticos, salões de beleza, procedimentos estéticos, farmácias, agências bancárias, hospitais, hotéis, restaurantes e cultura, além dos telefones úteis e de emergência. O Usuário consegue agendar a consulta no médico e até no salão de beleza. Tudo para proporcionar segurança, comodidade e conforto para quem mora e quem não mora na cidade.
Vantagens
Ao contrário dos métodos convencionais de agendamento em estabelecimentos de estética e beleza, que se utilizam de telefone, papel, agendas e mais agendas e várias ligações, com o Aplicativo, o agendamento pode ser feito direto do celular;
Para o Usuário: Geolocalização e várias informações de todos os serviços oferecidos na cidade turística de São Lourenço, em Minas Gerais. Tudo disponibilizado gratuitamente aos usuários, que só precisam baixar o Aplicativo no Google Play ou App Store.

SERVIÇO :
Start up –
Márcia prado- (21)98496-3790    

0 comentários:

Postar um comentário