terça-feira, 12 de abril de 2016

Dica: Aprenda a melhor receita caseira para combater celulite e alisar pele


Chega de gastar fortunas em produtos de estética, a solução para a celulite está em sua casa.




















Barriga, nádegas, braços, coxas… a celulite está um pouco por todo nosso corpo e ataca principalmente as mulheres, não escolhendo idade nem peso. É sem dúvida um dos problemas em nossa pele mais difíceis de eliminar.
Mas afinal o que é a celulite? É uma inflamação das células de gordura que todos possuímos por baixo da nossa pele. É por essa razão que todos nós somos suscetíveis de sofrer desse problema, não só as pessoas que têm excesso de peso. As mulheres naturalmente têm mais células de gordura em seu corpo e é por isso que este problema ataca principalmente pessoas do sexo feminino.

celulite

Várias são as causas que causam ou agravam a celulite, sendo que os principais são uma má alimentaçãopré-disposição genéticafalta de atividade física ou algumdesequilíbrio hormonal. Ainda assim, as mulheres gastam muito dinheiro e se deixam levar muitas promessas milagrosas de tratamentos de SPA, cremes ou até mesmo cirurgias para se livrarem da celulite. Muitas vezes esses tratamentos não surtem os efeitos desejados e causam frustração na pessoa.
O que essas empresas não querem que você saiba é que, de fato, não precisa gastar muito dinheiro e existe uma solução fácil e rápida para acabar com esse problema sem sair de casa! Esse segredo bem guardado e pouco divulgado é uma receita caseira, um tratamento muito simples e barato que começa a atuar desde a primeira aplicação, e tudo o que precisa é de… café! Sim, café! A cafeína é uma substância que atua rapidamente na pele, reduzindo o edema e tornando a pele mais macia elisa. É, portanto, o melhor componente anti-celulítico que você pode encontrar e aplicar no seu corpo, com a vantagem de ainda por cima servir como um excelenteexfoliante de pele e vasodilatador, melhorando o fluxo sanguíneo.
Passemos então a essa receita milagrosa. O que vai precisar?
  • Café em pó (com cafeína, descafeinado não dá): 1 xícara
  • Açúcar: 1 xícara
  • Azeite de oliva extra-virgem: 1 xícara
Para preparar este anti-celulítico, coloque tudo no liquidificador em média velocidade até que se criar uma pasta homogênea e macia. Coloque num recipiente fechado e leve consigo para casa de banho.
  1. Tome primeiro um banho quente, para abrir os poros, e lave bem a sua pele.
  2. Depois de enxaguado, coloque a pasta nas zonas afetadas pela celulite, massajando com movimentos circulares durante alguns minutos.
  3. Remova a pasta com água morna e um pouco de gel de banho.Repita esse processo entre 2 a 3 vezes por semana, e verá resultados em pouco tempo. A sua pele ficará mais limpa, fresca e radiante que nunca.
Assiste ao vídeo e aprenda mais uma receita!

0 comentários:

Postar um comentário