sexta-feira, 4 de março de 2016

Serviços de iluminação pública de São Lourenço podem ser solicitados pela internet



As trocas de lâmpadas da iluminação pública podem ser solicitadas também pela internet: www.iluminacidade.com.br. O procedimento é fácil, rápido e gera um protocolo para acompanhamento. Outra opção é o telefone 0800 033 7623, que funciona somente no horário comercial. A recomendação é que o consumidor, sempre que for utilizar os referidos canais de comunicação, passe o maior número de informações possíveis sobre o local onde o serviço deverá ser prestado. Para facilitar o trabalho dos funcionários da empresa e agilizar a prestação dos serviços, é necessário que seja informado precisamente o endereço, o número do qual o poste se encontra mais próximo, um ponto de referência e o número do telefone do solicitante.

Desde janeiro de 2015, as prefeituras em todo o país assumiram, por força de lei, a responsabilidade pela iluminação pública. Em São Lourenço, município filiado à Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas (Amag), e membro do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Circuito das Águas (Cimag), o serviço de iluminação pública está sendo prestado pela empresa Selt Engenharia Ltda.


O custeio dos serviços é feito pelos recursos financeiros arrecadados na conta de luz e repassados para a prefeitura. Esses recursos são depositados em uma conta específica e só podem ser utilizados para a melhoria da iluminação pública.

0 comentários:

Postar um comentário