quinta-feira, 17 de março de 2016

Hospital inaugura serviço de tomografia e novos leitos



O Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço inaugurou, na noite de quinta-feira (10), o serviço de tomografia e novos leitos de internação. Participaram da cerimônia autoridades do Executivo e do Legislativo municipais, membros da diretoria e do corpo clínico do hospital e diversos convidados.

O serviço de tomografia, com um aparelho tomógrafo novo, é em parceria com uma empresa privada e atenderá, com rapidez e eficiência, os pacientes que necessitarem, tanto os internados, quanto os atendidos no Pronto Socorro, bem como os clientes externos. A tomografia computadorizada multislice/16 canais brivo 385 GE, com tecnologia de ponta dos centros de diagnósticos por imagem mais modernos do país.

Os novos leitos de internação aumentam a capacidade de atendimento da instituição, que tem a demanda cada vez mais crescente. Serão, agora, mais seis quartos com dois leitos cada, com elevado padrão de qualidade. Um espaço inteiramente novo, proporcionando aos pacientes uma estadia ainda mais tranquila e confortável.

A nova ala recebeu o nome de Leonel Junqueira, cidadão centenário, tenente coronel da FEB, ex-combatente e benemérito do hospital. Ele foi membro da diretoria da instituição por muitos anos e, ainda hoje, contribui com ela.


0 comentários:

Postar um comentário