sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeitura realiza reunião de avaliação do carnaval



A comissão organizadora do carnaval reuniu-se na tarde dessa sexta-feira (12), na prefeitura, para avaliar o carnaval – Folia das Águas 2016. Conforme já vem acontecendo nos últimos anos, a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura, apoiada pelas outras secretarias, juntamente com a comissão especial nomeada pelo prefeito, realiza uma reunião após os grandes eventos, como carnaval e Festa de Agosto, para fazer uma avaliação geral do evento. Geralmente, a reunião acontece com os mesmos agentes organizadores e promotores das festividades, incluindo as forças de segurança pública, que também participam do planejamento e execução das ações.

No geral, os participantes avaliaram o carnaval desse ano como altamente positivo. O prefeito, que juntamente com o Secretário de Governo, participou da reunião, elogiou e agradeceu o trabalho de todos, ressaltando a participação efetiva dos servidores municipais, especialmente os ligados à Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, e à Diretoria de Planejamento, Gestão e Orçamento. Ele fez um agradecimento especial à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, parceiros institucionais, e aos demais parceiros (empresários, promotores de eventos, brigadistas, representantes de blocos carnavalescos), sem os quais, segundo o prefeito, a Folia das Águas 2016 não teria o êxito que teve.


A palavra foi dada a todos os participantes, para cada um apontar os pontos positivos e negativos, constando em ata, com o objetivo de servir de base para a organização de outros eventos de grande porte.

0 comentários:

Postar um comentário