segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Carnaval em São Lourenço – Folia das Águas 2016



A abertura da Folia das Águas 2016 será na sexta-feira (5), com o Bloco do Pijama, como acontece tradicionalmente. O maior bloco carnavalesco da região sairá do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra e, acompanhado de dois trios elétricos, percorrerá as ruas do centro e voltará para a Ilha, no seguinte trajeto: sai pela rua Professor Henrique José de Souza, entra na rua Dr. Olavo Gomes Pinto, vira à direita na av. D. Pedro II e segue até a av. Dr. Getúlio Vargas, vira à direita e segue até a av. Comendador Costa, seguindo até a rua Dr. Olavo Gomes Pinto, onde vira sentido à Ilha.


De sábado (6) a terça-feira (9), das 10h30min às 12h30min, no Calçadão Rui Garcia Machado (Calçadão I), apresentação de chorinho, das 10h30min às 14h30min, som mecânico no Calçadão I, das 17h às 20h, desfile de blocos na av. D. Pedro II, sendo que os últimos farão apresentação no Calçadão I, até a meia noite (sábado (6) – Maomeno, domingo (7) – Extravasa, segunda-feira (8) – Malacabado, (9) – Dus Túlio.


Durante os quatro dias, na parte da manhã a Charanga Jandira percorrerá as ruas da cidade. Domingo (7) e terça-feira (9), no estilo “vai quem quer”, foliões acompanharão a charanga com o Bloco No Rabo da Jandira. No domingo (7), às 17h, folia infantil na tenda da praça João Lage e desfile do Pijaminha, às 19h. O Bloco Fava, mais uma vez, se apresentará na Estação.

Confira os shows que serão realizados pela prefeitura na Folia das Águas 2016, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra:
Sábado (6) – João Neto e Frederico;
Domingo (7) – Sambô;
Segunda-feira (8) – Tatau;

Terça-feira (9) – Katinguelê

0 comentários:

Postar um comentário