A chuva que caiu nesse domingo (27) e na madrugada de segunda-feira (28) deixou alguns estragos na região. Em Andradas (MG), os fortes ventos destelharam uma cafeteria que fica na saída da cidade, sentido Espírito Santo do Pinhal (SP). Pelo menos três carros foram atingidos por telhas e partes do madeiramento, mas ninguém ficou ferido.
Já na BR-460, entre São Lourenço (MG) e Carmo de Minas (MG), uma árvore caiu e o trânsito ficou interditado nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários da prefeitura de Carmo de Minas fizeram o corte e a remoção da árvore.
Os bombeiros relataram também que atenderam outras ocorrências como de fios partidos que poderiam gerar risco à população, bem como corte de árvores que ofereciam risco. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Já em Alfenas (MG), a chuva destelhou um prédio na Avenida Presidente Artur Bernardes, no Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura metálica do telhado bloqueou a rua e chegou a danificar um carro que estava estacionado no local.
O trânsito na via ficou impedido por mais de 1h, até que a estrutura fosse desmontada. Contudo, apesar dos estragos, ninguém se feriu.
Outros estragos
Em Congonhal (MG), uma casa foi atingida por um raio durante a tempestade na tarde de domingo. Não havia ninguém no imóvel durante o incêndio e a casa ficou parcialmente destruída.
Em Congonhal (MG), uma casa foi atingida por um raio durante a tempestade na tarde de domingo. Não havia ninguém no imóvel durante o incêndio e a casa ficou parcialmente destruída.
Já em Poços de Caldas (MG), uma casa na Rua Assis Figueiredo, no Centro da cidade, ficou destelhada e uma árvore caiu na esquina das ruas Prefeito Chagas e Rio Grande do Sul. Em Pouso Alegre (MG) foi registrada chuva de granizo.
Fonte G1 e Corpo de bombeiros
0 comentários:
Postar um comentário