terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rabos de gatos são encontrados no Vale dos Pinheiros após festa de agosto

Foto: Patrulha animal

Cerca de 200 rabos de gatos foram encontrados no bairro Vale dos Pinheiros na manhã desta terça feira. Os rabos dos bichanos foram encontrados por membros da patrulha animal e estavam acondicionados em sacos plásticos em um matagal. O mais curioso é que os corpos dos animais não foram encontrados o que nos leva a pensar em churrasquinho da festa de agosto, já que a festa aconteceu a alguns dias e logo após seu término os rabos dos felinos foram encontrados. Mas isso são só suposições especulativas. A dúvida paira no ar. Alguns acreditam até mesmo em magia negra.

Os rabos dos gatos estavam em sacos plásticos ( Foto: Patrulha animal )

Em outros tempos, quando os circos que nos visitavam traziam leões e outras feras para o picadeiro, foram encontradas várias cabeças de cães no Vale dos Pinheiros, quando um circo acabara de fazer aqui suas apresentações, na época também ficou a dúvida no ar. As pessoas questionavam se os cães teriam servido de almoço para os leões. Nada ficou provado mas a dúvida permaneceu.

Foto: Patrulha animal

Como no caso dos leões e seus cães, os rabos de gatos encontrados deixam essa dúvida entre a população, principalmente aqueles que saborearam deliciosos espetinhos por aí ??????
As investigações continuam.
A patrulha animal encontrou também no local um cadáver de cachorro. A polícia ambiental foi acionada e lavrou a ocorrência.
Em cada saco foram contabilizados cerca de 80 rabos de gato.
Os sacos estavam repletos de rabos de felinos

0 comentários:

Postar um comentário