quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Festa de Agosto 2015 - Segurança, tranquilidade e muita diversão




Com segurança, tranquilidade e muita diversão. Foi assim que transcorreu a Festa de Agosto 2015, encerrada, oficialmente, na madrugada de terça-feira (11). Realizado após a queima de fogos de artifício, tradicionalmente iniciada às 24h do dia 10 de agosto, o show do Roupa Nova fechou com chaves de ouro a programação musical desse ano. Durante quase duas horas, o sexteto, que acaba de completar 35 anos de carreira, animou as milhares de pessoas que compareceram à arena montada no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. O público cantou e dançou o tempo todo, com muito entusiasmo e descontração.


O segundo e último final de semana da Festa de Agosto 2015 foi sucesso absoluto. Com três ótimos shows: Humberto e Ronaldo – sábado (8), Gusttavo Lima – domingo (9) e Roupa Nova – segunda-feira (10), a festa confirmou a tradição de grande público e a consolidação do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra como espaço adequado para grandes eventos. Outra constatação é que a organização e o planejamento antecipado, bem como a parceira com os órgãos de segurança pública, são fundamentais para o êxito desse tipo de evento.



A festa religiosa, motivo e início da Festa de Agosto, realizada pela Paróquia São Lourenço Mártir, também foi um grande sucesso. Durante dez dias, os devotos do santo, moradores e turistas, participaram ativamente das celebrações e se confraternizaram nos jantares e nos shows.

0 comentários:

Postar um comentário