segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ruas continuam interditadas no centro de São Lourenço



A Gerência de Trânsito e Transporte Público comunica que, devido ao andamento das obras de drenagem, alguns trechos de algumas ruas no centro da cidade continuam interditados. São eles: av. D. Pedro II, do Teleférico à rua Dr. Olavo Gomes Pinto; rua Carlos Alberto Vieira, em toda sua extensão; rua Dr. Ribeiro da Luz, entre a av. Comendador Costa e a rua Cel. José Justino. Os motoristas que descerem a Dr. Ribeiro da Luz têm a opção de virar na Cel. José Justino também à esquerda, trecho esse que sendo mão dupla até a rua Dr. Olavo Gomes Pinto. Em consequência, a mão dupla na Dr. Olavo Gomes Pinto inicia na Cel. José Justino. O ponto de táxi da rua Dr. Olavo Gomes Pinto, próximo à padaria, passou para a rua Cel. José Justino, ao lado do banco. E o ponto de ônibus, que estava ao lado do banco, na Cel. José Justino, passou para o próximo quarteirão, na mesma rua, ao lado da Escola Municipal Mello Viana.

A administração municipal pede a compreensão de todos devido à importância das obras de drenagem pluvial no centro da cidade. O objetivo é resolver o problema dos alagamentos na região central, principalmente próximo do Mercado Municipal, em dias de chuvas fortes. Estão sendo colocadas manilhas de 1,5m de diâmetro, para dar maior vazão às águas das chuvas.

O governo municipal esclarece que iniciou as obras nesse período de férias devido não ser época de chuvas. E, como o prazo previsto para a conclusão é de 180 dias, corre o risco de iniciar a temporada de chuvas e adentrar nas férias e festas do final do ano, quando o movimento é ainda maior.


Com o início na rua 7 de Setembro, próximo ao Teleférico, as obras se estenderão pela av. D. Pedro II, até próximo à esquina com a Dr. Olavo Gomes Pinto. Posteriormente, em outra etapa, o serviço seguirá até a rua Antônio Junqueira de Souza. O serviço está sendo realizado pela empresa Construtora HM Ltda, vencedora do processo licitatório e contratada pelo Saae. A obra, com extensão de 1.528m, está orçada em R$ 1.297.133,00. 

0 comentários:

Postar um comentário