quinta-feira, 16 de julho de 2015

PM prende ladrão e apreende materiais furtados em Soledade


Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos, em virtude de um  mandado de prisão contra ele, o qual é suspeito de realizar furtos na Zona Rural de Soledade de Minas.
A PM recebeu informação de que moradores do local estariam sendo vítimas de furto em suas propriedades e que recentemente, nas proximidades, foi visto um cidadão que estaria se escondendo em uma casa abandonada na Estrada de Embratel.

De posse das características do autor, os policiais foram até o local e localizaram o homem. Também foi realizada buscas no imóvel sendo encontrados: 01 televisão, 01 binóculo, 01 espingarda de pressão, 01 lanterna, 01 facão e 01 par de luvas, segundo o autor todos os materiais haviam sido furtados.
O autor foi preso e conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Em consulta a registros anteriores, foi verificado que no dia 24 de junho, um morador do Bairro Invernada alegou que haviam furtado de sua residência 01 aparelho televisor e 01 lanterna e segundo ele, naquela data, testemunhas viram o autor nas proximidades.

0 comentários:

Postar um comentário