Um homem de 24 anos morreu após levar pelo menos quatro facadas dentro de um ônibus intermunicipal em Pouso Alto (MG) na noite deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar, Diego Batista Quirino se envolveu em uma briga com outro passageiro, que o esfaqueou e conseguiu fugir.
De acordo com os militares, Quirino embarcou no ônibus na cidade de São Lourenço (MG) e em outro ponto, da mesma cidade, o suspeito também embarcou. Depois de uma briga entre eles, quando o ônibus passava pela BR-460, já próximo a Pouso Alto, o suspeito conseguiu dar quatro facadas na vítima.
Segundo testemunhas que estavam no ônibus, após a briga entre os passageiros, o motorista seguiu direto para a Rodoviária de Pouso Alto (MG), na tentativa de socorrer Quirino. O homem foi levado direto para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. Os militares também não souberam explicar como o suspeito fugiu.
O corpo de Quirino foi enterrado na tarde deste domingo (19) no Cemitério de Pouso Alto.
0 comentários:
Postar um comentário