quinta-feira, 18 de junho de 2015

Veículo clonado é apreendido em Pouso Alegre



Hoje, por volta da 1h, a Polícia Militar Rodoviária, durante  fiscalização MG 290, em Pouso Alegre,  abordou o condutor do veículo Fiat/Strada, placas de Belo Horizonte. Os militares solicitaram os documentos de porte obrigatório. O condutor não portava a CNH, e após verificação no Sistema Informatizado, foi constatado que está vencida desde 2013.
Já o CRLV do veículo apresentou características de inautenticidade. Foi realizada vistoria no automóvel e constatou-se que o número do chassi foi alterado. Diante do ocorrido, foi verificada a existência de um registro de ocorrência, onde a proprietária relata que seu veículo possa ter sido clonado, pois recebera notificações de autuações inconsistentes com seu trajeto.

Os militares entraram em contato via telefone com a proprietária do veículo, e ela disse que seu veículo estava na garagem. Face ao exposto, foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. O veículo foi apreendido, sendo removido para pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário