quinta-feira, 25 de junho de 2015

São Lourenço realiza Conferência de Assistência Social



O Conselho Municipal de Assistência Social realizou, na tarde dessa quinta-feira (25), na Câmara Municipal, a X Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Consolidar o SUAS de Vez, Rumo a 2025”, a conferência debateu os assuntos relacionados à área em São Lourenço e elegeu delegados para os Encontros Regionalizados da XI Conferência Estadual de Assistência Social.
Na abertura, foi composta a Mesa pelo Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, pelo Secretário Municipal de Governo, representando o prefeito, pelo Presidente da Câmara e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, os componentes da Mesa fizeram uso da palavra. 



Em seguida, senhoras que participam do Grupo Viver, da Casa da Cidadania, apresentaram números de dança cigana.

Os participantes, que incluíram funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, profissionais da área do Serviço Social, membros de Conselhos Municipais, representantes da sociedade civil organizada e de instituições públicas, debateram, durante toda a tarde, as questões relacionadas ao tema, em Plenária Temática e Grupos de Trabalho. Após a Plenária Final, foi feita a eleição dos delegados para os Encontros Regionalizados da XI Conferência Estadual de Assistência Social.

0 comentários:

Postar um comentário