quinta-feira, 25 de junho de 2015

Projeto Brasil de Todos Nós em São Lourenço



Nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), São Lourenço receberá o Projeto Brasil  de Todos Nós. As atividades serão realizadas na Praça João Lage, com início na parte da manhã e encerramento às 17h. O evento é gratuito e será organizado pela empresa Jatobá Cultural, com apoio da Oscip Terra das Águas, do São Lourenço Convention e Visitours Bureau e da prefeitura de São Lourenço.
O Projeto Brasil de Todos Nós tem como foco promover a qualidade de vida e bem-estar da comunidade. Entre as atividades realizadas estão as atrações de dança, teatro, circo, contação de histórias, música, capoeira, macule, esportes e oficinas educativas sobre sustentabilidade e valores humanos.
Confira a programação:
Sexta-feira (3) – das 8h às 17h – escolas inscritas: show musical e “tubom”; oficinas: pintura de rosto, maracá e chocalho, palhaço e teatro de sombra, percussão e tambores de balde.

Sábado (4) – das 10h às 17h – contação de histórias, música, “tubom e capoeira; oficinas: palhaço e teatro de sombra, percussão e tambores de balde, tangram no tecido, chaveiro pet, maracá, chocalho e mandala.

0 comentários:

Postar um comentário