segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ocorrências do Corpo de Bombeiros de São Lourenço no Feriado



Em cumprimento a determinação superior o 3º Pel BM de São Lourenço realizou a “OPERAÇÃO FERIADO CORPUS CHISTRI” durante os dias 03 a 07/06. A operação tinha como objetivo de intensificar as ações de prevenção, durante o feriado prolongado, e proporcionar uma rápida resposta a sociedade caso necessário.
Foram atendidas um total de 132 ocorrências durante a operação, sendo 107 ações de prevenção realizadas nas rodovias e locais de reunião de público, vistorias diversas,  mais 25 ocorrências  de atendimento pré hospitalar,  incêndio e outras.
Podemos citar como destaque dois incidentes: uma colisão entre carro e caminhão, na Br 460 em Pouso Alto, onde condutor  e passageiro do carro ficaram presos as ferragens. A GUBM realizaram os desencarceramento das vitimas que foram conduzidas ao HPS de São Lourenço, o condutor pelo Corpo de Bombeiros e a passageira pela Vtr do SAMU; e um incêndio em veiculo automotor,  que de acordo com relatos do motorista percebeu chamas saindo do capo de seu veiculo, próximo ao trevo da cidade de Dom Viçoso, imediatamente encostou e acionou os Bombeiros. Apesar dos esforços dos militares o carro foi destruído pelas chamas.
Bombeiro o amigo certo nas horas incertas.




Fotos do Incêndio do veiculo



0 comentários:

Postar um comentário