quinta-feira, 18 de junho de 2015

Idosos vivem em condições sub humanas em Soledade de Minas


Esse é o descaso com quem mora na roça!!!!!
Hoje andando por um lugar chamado Marimbondo no município se Soledade de Minas, conheci o Sr Gervasio de 86 anos de idade e seu sobrinho o Sr Adão. Ambos moram nessa casa, que está caindo. Quase não tive coragem de entrar para tirar as fotos.

Sem tomar banho por não haver água, e sem lugar seguro para dormir. Os dois Idosos vivem nessa casa casa que está em ruínas, sem o mínimo de segurança que o cidadão brasileiro merece. 
Segundo o Sr Adão seu cartão de aposentadoria está com uma pessoa, que no início do mês, leva pra ele somente uma sexta básica, mas o restante do dinheiro, que seria para ele comprar remédios e roupas hahahaha, esse não aparece.
Cadê as autoridades de Soledade de Minas, que não tomam conhecimento da situação da sua população, Cadê a DEFESA CIVIL desse município, que ainda não tomou providência de retirá-los de lá. Será que estão esperando a casa dos dois idosos vir abaixo, pra depois resolver tirá-los de lá?

Alguma coisa tem que ser feita para tirar esses pobres homens dessa condição degradante e sub humana. Se o poder público não toma nenhuma providência então está na hora de fazermos a nossa parte.







Mauricio Alves de Souza

1 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus que situação é essa? ,e quando chove ,como eles devem ficar e a consciência da pessoa que está com o cartão da aposentadoria dele ,como consegue por a cabeça no travesseiro e dormi , tem que fazer alguma coisa por eles ,eles precisa

Postar um comentário