quinta-feira, 18 de junho de 2015

Caçadores são presos


Na tarde de 16 de junho, a Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncia sobre atos de caça que estariam ocorrendo no município de Minduri. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o veículo Fiat/Strada, placas de Minduri, estacionado próximo a mata.
Os militares aguardaram até que os infratores retornassem. A equipe efetuou a abordagem e constatou que se tratava de 04 indivíduos, sendo que um deles, estava de posse de uma espingarda calibre. 28, 01 bornal contendo: 18 cartuchos, um facão 01 canivete, 01 fisga 03 trelas, 02 lanternas e 05 cães de caça.

Do exposto, foi dada voz de prisão aos infratores, sendo apreendida a arma de fogo, as munições, os cães e demais apetrechos. Um dos infratores se prontificou em ficar como depositário dos cães. Ao depositar os cães em sua residência, foi constatado que em um pequeno cômodo que fica ao lado do canil havia: 09 redes de pesca, 02 redes de caça e 01 fisga. Os infratores e todo material apreendido, com exceção dos cães foram conduzidos à Delegacia de São Lourenço.

0 comentários:

Postar um comentário