segunda-feira, 25 de maio de 2015

PM de Meio Ambiente Apreende Balão no Sul de Minas



Por volta das 10h de 24 de maio, a Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu informações sobre um balão que estava sobrevoando a região e causando  risco eminente de incêndio florestal, além de poder atingir residências.
A equipe saiu em rastreamento com o apoio das guarnições da 137ª Cia PM e do Policiamento Rodoviário, momento em que avistou-se o balão já em queda no sentido a zona rural. Vários veículos estavam retornando do local da queda em alta velocidade pela estrada rural, sendo os mesmos abordados pelas viaturas policiais e, durante as buscas no interior dos veículos, foram encontradas partes do balão, como: cordas, símbolos, enfeites, pavios, engate e pequenas bandeiras com as mesmas cores do balão.
Os militares foram informados pelos autores que realmente todos teriam saído do estado de São Paulo, seguindo o balão com intenção de pegá-lo. Do exposto, foi dada voz de prisão para os integrantes dos 05 veículos e seus veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado. 


0 comentários:

Postar um comentário