segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ocorrências policiais do feriadão em São Lourenço





Foi desencadeada, do dia 30 de abril à 1º de maio, em todo o Estado de Minas Gerais a Operação Alferes Tiradentes, voltada à prevenção e repressão qualificada aos crimes violentos e contra o patrimônio e tráfico de drogas. Os policiais realizaram operações de cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão; Blitz de trânsito nas entradas dos municípios e nas rodovias que fazem divisas com outros Estados; Operação Presença; Batidas Policiais e Operação Lei Seca na área urbana.
Nas operações de cumprimento de mandado de busca apreensão no município de São Lourenço, foram obtidos os seguintes resultados:


- Na Via Ramon, bairro Monte Líbano, residência de um idoso de 60 anos, foram apreendidos 06 tabletes de maconha, com peso total aproximado de 1,5 Kg, aproximadamente R$10.000,00 em dinheiro e R$480,00 em cheques, embalagens plásticas idênticas as que embalavam a droga. A residência possui câmera de vigilância que pode ter filmado o autor traficando entorpecente, a qual foi apreendida juntamente com os outros materiais.


- Já na Rua Tufi Jorge, bairro Nossa Senhora de Lourdes foi preso um jovem de 18 anos com mandado de prisão preventiva, e que segundo denúncias possuía 2 rádios transmissores os quais foram apreendidos juntamente com uma motocicleta Honda de cor vermelha com lacre rompido. Recai sobre o jovem denúncias de tráfico de drogas e furto e roubo.


- Na Rua José Florentino da Silva, também no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi apreendido um adolescente de 16 anos, sobre o qual recaem denúncias de tráfico de drogas, que estava com uma motocicleta Honda CG de cor azul, com o chassi raspado, e placa pertencente a outra motocicleta. O veículo possui as mesmas características de uma motocicleta utilizada a roubo de posto de combustíveis neste ano.

- Na Alameda Professor Mário Neves, bairro São João, foram presos dois jovens, um de 18 e  outro de 21 anos por resistência. Na casa foram localizados 46 vestuários, dentre eles camisetas, moletons, jeans, bonés, bermudas, todos produtos de furto de uma loja de departamentos no dia 20 de abril, além de 03 aparelhos DVDs, 01 notebook e 02 celulares.

Todos os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde também foram encaminhados os materiais apreendidos. A Autoridade Policial ratificou o flagrante do idoso de 60 anos por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário