segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nota de pesar



Como representantes da municipalidade, externamos profundo pesar pelo falecimento do Sr. Armindo de Almeida, ocorrido na quinta-feira (21).
Sr. Armindo era o voluntário em pessoa. Amava São Lourenço, onde morava e participava de várias atividades, em especial as relacionadas à Educação e à Cultura. Produziu, publicou e distribuiu, gratuitamente, a “Folha Literária”, periódico no qual escrevia crônicas, curiosidades e várias informações de caráter cultural e educativo. Foi idealizador, fundador, organizador e coordenador da “Garagem dos Livros”, um projeto de incentivo à leitura, criado em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro São Lourenço Velho e, posteriormente, integrado à Secretaria Municipal de Educação. Extremamente culto e educado, cativava a todos com sua simpatia e simplicidade.
Nesse momento de tristeza, juntando-nos aos inúmeros amigos, enviamos aos familiares, nas pessoas de sua esposa e filhos, nossos sentimentos e nossa solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade, possa consolá-los e confortá-los.


São Lourenço, 22 de maio de 2015.



José Sacido Barcia Neto
Prefeito Municipal



Patrícia Pereira Lessa
Vice-Prefeita Municipal


0 comentários:

Postar um comentário