terça-feira, 26 de maio de 2015

Casal é preso em São Lourenço com carro roubado em Cruzeiro - SP


Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Manoel Carlos, Bairro Federal, onde localizou um VW/Fox 1.0, de cor prata, Lorena/SP, roubado durante a madrugada na cidade de Cruzeiro/SP.A PM após denuncia anônima de que um casal, um homem de 34 e uma mulher de 28 anos estariam vendendo aparelhos celulares, foi até o local e visualizou próximo a rodoviária o veículo no qual se encontrava o casal.Os policiais abordaram o veículo e durante buscas em seu interior encontraram 04 aparelhos celulares, 01 pino com resíduos de cocaína, 02 cachimbos utilizados para uso de entorpecentes e 01 facão.Foi verificado pela PM que o condutor não possuía documentos de porte obrigatório.Após consulta em Sistema Informatizado, foi constatado que o veículo havia sido roubado nesta madrugada.O veículo recuperado foi recolhido ao pátio credenciado de Detran.Foi realizado contato com a Polícia do Estado de São Paulo da cidade de Cruzeiro que confirmou o roubo.Os autores foram presos e conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos,  até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.

2 comentários:

Unknown disse...

Gentileza retificar na matéria que foi verificado PELA POLÍCIA CIVIL que o roubo havia ocorrido na madrugada anterior à apreensão do veículo, bem como que o contato e a troca de informações que possibilitaram a prisão em flagrante dos dois indivíduos pelo ROUBO foi toda realizada entre a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço e a Delegacia de Polícia Civil de Lorena/SP.

A César o que é de César e, fica uma dica para quando forem usurpar, inclusive, informações, procedam de maneira correta, pois o ROUBO ocorreu no Município de LORENA/SP.

Jornal Polêmica disse...

Em primeiro lugar André, aqui ninguém é usurpador, você deve estar enganado e sua afirmação é leviana. Em segundo lugar, quem nos passou a informação foi a polícia Militar. O senhor então está acusando a PM de usurpadora e não a nós que simplesmente demos a notícia. Favor entrar em contato com a PM e dizer que aquela instituição é usurpadora.

Postar um comentário