segunda-feira, 25 de maio de 2015

Câmpus de Carmo de Minas realiza pesquisa para definir cursos


O Câmpus Avançado Carmo de Minas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul Minas, deu início ao estudo de demanda que vai orientar a definição dos novos cursos técnicos, que poderão ser oferecidos pelo Câmpus nos próximos anos.
Há diversas ações planejadas e sendo executadas. Entre tais ações destaca-se a aplicação de um questionário, presente logo abaixo.
O questionário vai auxiliar no processo de compreensão das demandas locais e regionais e, consequentemente, vai possibilitar que o Câmpus venha a ofertar cursos em prol do desenvolvimento econômico, social e cultural de Carmo de Minas, São Lourenço e região.
Atualmente, o Câmpus Avançado Carmo de Minas já oferece três cursos técnicos, na modalidade subsequente: Técnico em Administração, Técnico em Alimentos e Técnico em Informática. Para o próximo ano está confirmado a abertura de novas turmas para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Alimentos.

Responda ao questionário abaixo. 

É rápido!Sua participação é que vai orientar a escolha dos novos cursos!
Link do Questionário: https://docs.google.com/a/ifsuldeminas.edu.br/forms/d/1SMwaf7_WsFKozpBNl0P0qUCTP0E0LwIzOp8FTmBBRRE/viewform

Mais informações acesse: http://www.cdm.ifsuldeminas.edu.br/

0 comentários:

Postar um comentário