quinta-feira, 16 de abril de 2015

Serviço de iluminação pública pode ser pedido pela internet



O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Circuito das Águas (Cimag), responsável pela mediação com a empresa prestadora do serviço de iluminação pública, criou um site específico. Agora o consumidor pode solicitar o serviço pela internet: www.iluminacaopublicacimag.com.br. Ele poderá ser utilizado para comunicação de defeitos, bem como para solicitações de serviços, como a troca de lâmpadas.

O site é apenas mais um canal de comunicação, visto que, desde o início de março, o telefone 0800 033 7623 está disponível para atendimentos sobre iluminação pública. O contribuinte tem ainda a possibilidade de entrar em contato pelo telefone da Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas (Amag). O Cimag recomenda que o consumidor, sempre que for utilizar o site ou os referidos números, passe o maior número de informações possíveis sobre o local onde o serviço deverá ser prestado. Para facilitar o trabalho dos funcionários da empresa e agilizar a prestação dos serviços, é necessário que seja informado precisamente o endereço, o número do qual o poste se encontra mais próximo, um ponto de referência e o número do telefone do solicitante.

O serviço de iluminação pública em São Lourenço está sendo prestado pela empresa Selt Engenharia Ltda. A empresa foi a vencedora da licitação promovida pelo Cimag, criado pela Amag, com a participação de 28 dos 32 municípios filiados à entidade. Destes, São Lourenço é o que tem a maior demanda, com 5.040 pontos de iluminação pública.


0 comentários:

Postar um comentário