segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mesmo depois de mortos sofreram outro acidente na mesma estrada.


Um carro de uma funerária que transportava corpos de duas vítimas de um acidente que ocorreu durante a madrugada deste domingo (26) entre Ilicínea (MG) e Boa Esperança (MG), se envolveu em uma outra batida envolvendo três veículos poucas horas depois na mesma rodovia, ainda em Boa Esperança.
Segundo a Polícia Rodoviária, uma caminhonete Hilux seguia no sentido a Boa Esperança, quando a motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão. A caminhonete acabou atingindo um Fiat Uno, que também perdeu o controle e se chocou contra o carro da funerária.
Um passageiro do Fiat Uno ficou em estado grave e foi levado para o pronto-socorro de Boa Esperança. Já a motorista e um passageiro da Hilux foram levados para Varginha (MG).
Com a batida, os corpos das vítimas do primeiro acidente, tiveram que ser levados em outro veículo funerário para o IML de Varginha.


O PRIMEIRO ACIDENTE

Três pessoas morreram depois de um acidente na madrugada deste domingo (26) na BR-265, entre Ilicínea (MG) e Boa Esperança (MG). Segundo a polícia, o motorista do Astra branco, onde estavam as vítimas, perdeu o controle da direção e bateu em um eucalipto. Eles teriam saído de uma festa pouco antes do acidente.
Um dos passageiros, Maxson Adriano da Cunha, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar no pronto-socorro de Boa Esperança. As outras duas vítimas, o estudante Rodrigo Lemos, de 14 anos e o mecânico Wendel Cardoso de Oliveira, de 18 anos, morreram no local.

0 comentários:

Postar um comentário