sábado, 1 de novembro de 2014

Passageiro e taxista são presos por tráfico de drogas em Caxambu


No início da noite desta sexta feira, a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos e um taxista de 79 por tráfico de drogas na Avenida Evaristo Sá Guedes, bairro Vila Verde.
A PM recebeu denúncia anônima que o jovem havia deslocado sentido ao município de Baependi, pela estrada da antiga via férrea em táxi da marca Ford, para comercializar drogas. Informou ainda que o jovem sempre utiliza a mesma rota e o mesmo taxista para cometer o crime.
Foi desencadeada operação antidrogas no local denunciado sendo o veículo visualizado trafegando pela via em sentido contrário ao da viatura policial e ao perceber que seriam abordados o passageiro do táxi jogou uma embalagem pela janela do veículo.
Os militares saíram no rastreamento e abordaram o táxi. Os dois ocupantes foram submetidos e busca pessoal sendo localizado no bolso do jovem R$149,75 em dinheiro e 01 celular, já com o taxista foi encontrada a quantia de R$2.554,00 em dinheiro e 01 celular.
Acompanhados de uma testemunha os militares foram averiguar a embalagem arremessada pelo jovem e constataram que havia em seu interior 01 pedra de crack pesando aproximadamente 25 gramas.
Os autores foram presos e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário