domingo, 9 de novembro de 2014

Homem que matou ex-companheira a tiros é preso em São Lourenço

Suspeito foi preso no bairro Carioca, em São Lourenço (Foto: Polícia Militar)Suspeito foi preso no bairro Carioca, em São
Lourenço (Foto: Polícia Militar)
O homem suspeito de ter matado a ex-companheira a tiros em Pouso Alegre (MG) foi preso na tarde deste sábado (8) em São Lourenço (MG). Segundo a Polícia militar, o suspeito de 38 anos estava escondido em uma casa no bairro Carioca. Ele apareceu armado na janela da residência e só se entregou após três horas de negociação com a polícia.
Ainda de acordo com a PM, foi apreendido com o suspeito um revólver com sete balas. Ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre.
O crime
Elaine Cristina de Melo, de 36 anos, foi morta a tiros no dia 22 de outubro no bairro São João, em Pouso Alegre. Segundo a PM, ela discutia com o ex-companheiro em frente de casa quando o suspeito efetuou dois disparos que atingiram seu rosto.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local no final da manhã e que a vítima estava em casa com os filhos. Como Elaine não quis abrir a porta, o suspeito arrombou o portão e invadiu o imóvel localizado à Rua Juiz de Fora. Os dois desceram as escadas discutindo. Na calçada, o homem disparou contra o rosto de Elaine e fugiu.
De acordo com a PM, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu logo após o crime. Conforme a polícia, ele possui diversas passagens, sendo duas por homicídios.
Segundo testemunhas, vítima estava em casa com os seis filhos (Foto: Daniela Ayres/G1)Mulher foi morta a tiros no bairro São João no dia 22 de outubro (Foto: Daniela Ayres/G1)

0 comentários:

Postar um comentário