segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A sociedade virtual


      Acho muito estranho comportamento das pessoas hoje em dia. Se alguém se acidenta e precisa de ajuda, as pessoas ao redor se preocupam mais em filmar para "postar nas redes sociais" do propriamente ajudar o acidentado. Hoje todos estão munidos de um telefone que serve para tudo, menos para telefonar. A câmera do tal telefone virou arma nas mãos de pretensos repórteres. O pao familiar já não existe, as pessoas se isolam em seu mundinho virtual e esquecem que ao seu redor estão seus amigos e familiares. Daqui a pouco o sexo será exclusivamente virtual ( está quase lá), o amor será mecânico e o prazer medido e gigabytes. Os sonhos serão alimentados por fakes e perfis falsos, com fotos alimentadas pela imaginação pervertida de pedófilos e tarados.
       Esse mundo virtual que corrompe pessoas e as tornam robotizadas, ao ponto de não se importarem com o semelhante que necessita de auxílio, afinal de contas mais vale uma boa foto na Net do que salvar uma vida. O homem está tão corrompido pela internet que chega a transformar em realidade pessoal, um sonho adquirido em um mundo virtual.
       

1 comentários:

Garotas como Você disse...

Infelizmente é assim mesmo, devemos usar o mundo virtual para coisas boas.E como o mundo está indo, vai chegar um ponto que ninguém terá mais vida própria.

Postar um comentário